Entrega de base de mesa errada e demora na solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/06/2025 às 20:05

ID: 219926917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma mesa com tampo de pedra e base de madeira na loja no dia 31 de janeiro de 2025. Pagamento foi feito a vista, por pix.

Quando entregaram a mesa (dia 27 de março), entregaram com a base errada. Após grande confusão, explicaram que a base estava sem metalon e ficou combinado de eu ficar com a base provisóriamente até a entrega da base definitiva.

A segunda entrega demorou bastante, com a empresa dando pouca informação sobre o processo no periodo (vendedor ignorando as mensagens). Quando enfim foi feita a segunda entrega, no dia 30 de abril, novamente veio uma base errada.

Novamente, entrei em contato com a loja, que me pediu mais 22 dias para a entrega da base correta. Passaram-se 30 dias e nada, e entrei em contato através de meu arquiteto e não deram retorno concreto.

Infelizmente, até o momento não tenho mais informação SE e QUANDO vão entregar a base correta.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2025 às 22:50

Prezado Matheus,

Lamentamos sinceramente o transtorno relatado e reconhecemos que a situação descrita gerou uma experiência negativa.

O caso foi devidamente registrado e tratado internamente à época, não refletindo os padrões de atendimento e compromisso que a empresa busca manter. Reforçamos que nossos processos vêm sendo continuamente revisados para evitar a recorrência de situações semelhantes.

Agradecemos o registro e a manifestação.

Atenciosamente;
Equipe SANTA MOBILIÁRIO