Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/10/2017 às 17:08

ID: 29274061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em nome da comissão de formatura do Curso de Direito da UTP gostaria de registrar nossa insatisfação quanto ao serviço prestado pelo Salão CTB do referido clube.
Contratamos o serviço do Clube no dia 15/04/******* para nossa formatura que ocorreu no dia 16/09/*******!
Recebemos muitas reclamações de pessoas que estavam presentes no evento, como:
- Preços ABSURDOS (latas de energéticos a R$ 18,00, um pratinho de porção de batata frita também muito caro e com MUITA GORDURA);
- Demora absurda dos garçons para entrega dos pedidos nas mesas;
- Não fazia uma hora que o baile de formatura tinha começado e alegaram falta do energético de lata (FOMOS QUESTIONAR E RECEBEMOS O SEGUINTE RETORNO: "Foi falta de organização nossa, pois ontem tivemos um evento que foi consumido bastante e não conseguimos repor!". Eis a questão, HÁ mais de um ano firmamos o contrato, deveriam ter se organizado para não deixar faltar;
- CERVEJAS foram servidas o tempo todo QUENTE, bem como refrigerantes também!!!

Enfim, são péssimos para negociação, logo deveriam prestar um serviço de qualidade!!!
Muitas pessoas adoraram o local, pessoas com potencial para alugar o espaço para eventos, porem infelizmente não ficaram com boa impressão!

NÃO RECOMENDO!!!

Compartilhe