Sofá de R$16.000 com espuma danificada em menos de 1 ano e descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande do Sul - SP

13/12/2025 às 13:52

ID: 234678241

Venho reclamar e alertar ao novos compradores que tomem cuidado ao negociar com essa empresa. Eu estou tentando solucionar o meu caso há mais de 6 meses, sem nem retorno há muito tempo. Os poucos retornos q tive a meses atrás foram só conversas a toa para enrolar. Comprei um sofá no valor de mais de 16.000 reais e em menos de 1 ano ele quebrou toda a espuma e fez buracos. Ao tentar entrar em contato com a empresa, fiquei semanas tentando e para conseguir tive q usar outro número e pela ligação eletrônica. Com muito custo consegui o contato da gerente, ***** depois dela me ligar devido uma reclamação feita aqui. Depois disso, só promessas e muito pouco contato com a loja. O telefone ficou meses estragado e agora chama até cair no fax. Ninguem me respo de mais. Deixo foto de um pouco dos contatos tentados sem sucesso e da nota do valor do sofá. Aqui so permite 3 fotos, mas tenho todo o historico desses mais de 6 meses. Um total descaso. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], produtos enganosos.

Compartilhe