Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/04/2019 às 22:47

ID: 90902387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em fevereiro encomendei um Puff com um estofador, esse veio com a ideia de irmos até a loja Santa Rita decor, onde eu faria o pagamento no cartão e a loja dividiria para mim em ate quatro vezes com a promessa de facilidade no pagamento, fomos até a loja e fiz o pagamento, dividir em 4 parcelas de *******,00 reais totalizando *******.00 dois meses depois de ter pago e não receber fui até o estofador que me disse que só me entregaria a mercadoria ou devolveria o dinheiro após a Santa Rita repassar para ele o valor que eu paguei, segundo ele quando eu pagasse a ultima parcela em que foi dividida a dívida, ao procurar a Santa Rita o gerente me informou que não podia fazer nada que não poderia impedir que o cliente passasse o cartão deixando o crédito em nome do vendedor, quando passei o cartão foi achando que estava pagando o material que seria usado na fabricação do meu Puff e não deixando crédito na conta do estofador e o mesmo se recusou a me passar os dados do estofados para que eu prestasse queixa, tenho ainda duas parcelas para pagar e estou no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2025 às 08:27

Olá, Maria. Tudo bem?

Lamentamos profundamente pela situação desconfortável que você está enfrentando e agradecemos por nos procurar para esclarecer os fatos.

Entendemos sua frustração e queremos reforçar que a Santa Rita Decor é uma empresa comprometida com a transparência e o bom atendimento. No seu caso específico, identificamos que a transação realizada em nossa loja foi feita por meio de cartão de crédito, com o valor direcionado ao estofador, que é um profissional independente, ou seja, não faz parte do nosso quadro de funcionários, nem possui vínculo formal com a empresa.

Nossa loja apenas ofereceu o suporte para viabilizar a forma de pagamento solicitada, como cortesia, sem interferir na relação comercial entre cliente e prestador de serviço. Em nenhum momento recebemos valores referentes à confecção do puff ou assumimos responsabilidade pela execução do serviço contratado.

Sabemos que a situação é delicada e nos solidarizamos com sua insatisfação. Apesar de não sermos os responsáveis legais pela entrega do produto, estamos à disposição para auxiliar no que for possível inclusive fornecendo informações internas sobre a data e o valor da transação realizada, caso deseje formalizar uma queixa contra o estofador.

Reforçamos nosso compromisso em sempre atuar com ética e clareza. E mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Equipe Santa Rita Decor