Atendimento péssimo, demora na medicação e falta de educação na Santa Rita Saúde em Maringá

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

18/10/2025 às 08:47

ID: 229650103

Santa Rita saúde de Maringá pr
Atendimento péssimo, demora, depois de passar pela médica, ficamos 1 hora aguardando a medicação, o pessoal que retirou a medicação sem educação nenhuma, a pessoa que liberou a saída, falou [Editado pelo Reclame Aqui] por que a médica esqueceu que carimbar a saida.
Absurdo de péssimo atendimento, bom dia nunca mais, cumprimentar as pessoas para que né, como lidam com as pessoas assim ?
Já estamos doente, pagamos o plano e recebemos um atendimento péssimo.

Compartilhe