Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

14/02/2023 às 15:22

ID: 159338601

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pago o plano da Santa rita desde quando fundou a mais uns 20 anos pelo hospital psiquiátrico de Maringá até *******.
No ano de ******* me aposentei pelo hospital e fui até o plano de saúde para tirar informações de como continuar pagando o plano, me orientaram que era pra continuar pagando o mesmo valor, assinei o contrato valendo até *******, continuei pagando certinho todos os meses até dezembro de *******.
Janeiro não chegou o boleto, fui atrás para pagar, não consegui pelo site onde os mesmo alegavam não ter boletos em aberto, procurei me informar e os mesmos alegaram que o hospital psiquiátrico tinha fechado e por isso não tinha Cnpj para continuar pagando o mesmo valor, onde vieram a cancelar o meu plano sem carência e sem meu consentimento. Não me tive contato da Santa rita, entraram em contato comigo vendendo outro plano sendo que tínhamos tínhamos acordado até *******.
Paguei por anos e não quero quero perder o que paguei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/04/2023 às 20:41

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0