Lote q adquiri no dia 15/07/*******

Resolvido
Belo Horizonte - MG
17/07/2023 às 22:39
ID: 168401931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,venho por meio desta deixar minha insatisfação sobre a imobiliária santa rosa urbanismo!Na quarta-feira dia 12/07/23 entrei em contato via whatsapp com a imobiliária desejando informações a respeito de um loteamento em Betim,a corretora Daniella Flávia me atendeu e eu perguntei para elas condições de pagamento no lote lançamento viva betim,ela falou q lá eles estaria vendendo lote porém não poderia construir de imediato, então ela me ofertou um lote no bairro recanto do lago em esmeraldas,aí ela me garantiu q esse dava para construir de https://******* ela me falou em áudio via whatsapp q poderia construir assim q pagasse a entrada a vista,pois se parcelace não poderia construir de https://******* pede ela o endereço da imobiliária para eu poder ir lar conhecer o https://******* marcou comigo no sábado no 08:00 da manhã eu pego serviço de 13:20 e vou até 06:48 da manhã, então falei para ela q eu iria sair direto do serviço e chegar lá,ela preferiu me pegar no posto de gasolina chefão.Eu cheguei nesse posto 05:40 e ela foi chegar no local 08:30 .Aí me colocou no carro e fomos para a imobiliária no centro do recanto do https://******* lá ela me mostrou os lotes,pede para dar uma olhada no bairro Jardim Verona também ela falou q os lotes q tinha lá no jardim Verona ,era o mesmo caso de Betim, não pode construir,pode comprar mas por enquanto não pode https://******* restando de opção só o recanto do lago,eu ainda falei para ela no carro que eu não poderia demorar por que minha folga era domingo ,e que sábado eu ainda https://******* falou q não ia demorar acabou q a recepcionista falou que 12:00 ia ter q ir embora,aí a corretora saiu comigo as pressas para fazer uma cópia da chave ,pois domingo tinha que mostrar um lote para o cliente,e ainda me levou num sapateiro onde ela pagou o conserto de um bota https://******* fim eu tornei a repetir q eu não poderia demorar por q eu tinha q pegar serviço sábado às https://******* depois q ela fez isso tudo finalmente me levou de volta lá na imobiliária deles recanto do lago,onde chegamos lá a recepcionista com má vontade,falou q eu teria q voltar lá q eles estava sem https://******* eu falei q não tinha problema ,por q para mim era ter melhor q eu tinha que trabalhar ainda,e que eu trabalhava no centro de Belo https://******* fizeram eu preencher uma proposta de reserva e venda imóvel,e gerarão um boleto no meu nome da entrada q eu tinha q pagar a vista,e colocou vencimento para hoje dia 17/07/23.A corretora vi q eu ia perder o ônibus e q lá o bairro é ruim de ônibus ela falou q iria me deixar no centro de Belo Horizonte,mas ela não o fez,nem se que me deixou de volta onde ela me buscou q foi próximo ao posto do chefão.Resumindo fiquei presa no bairro,as duas foi para casa,o pessoal me informou ônibus errado fui para dentro de um matagal ,fiquei perdida ,mandei mensagem para corretora e ela me respondeu q eu tinha q pegar o horário dos ônibus,aí eu disse para ela como se vocês não deu tempo nem deu pegar o nome da rua aqui e já fecharam a imobiliária doidas para ir https://******* fim fiquei mofando no matagal até 16:00,aí achei uma casa onde bate e informei q eu estava perdida,pois eu não morava lá e nem conhecia o https://******* a moça me tranquilizou informando q eu pegaria o ônibus as 16:20 e q lá era o final do ônibus de um tal de https://******* fim,eu q tinha q tá no meu serviço 13:20 fui chegar no meu trabalho 18:00 e quase na hora de largar ,uma vez q pego serviço sábado e largaria mais https://******* eu entrei em contato com a correto informar mando q não ia querer mais https://******* aí eu resolvi dar mais uma chance e quando foi hoje eu paguei o boleto comendo do meu nome sujar,aí comuniquei q paguei o boleto e informei q final de semana eu já ia começar a mexer no https://******* a secretária me mandou hoje um áudio falando q eu não posso mexer no lote,q eu tenho ir na prefeitura de esmeraldas,pegar não sei o q ,ela não explicou direito,e disse q para construir eu tenho esperar 60 https://******* perguntei para ela por q ela não falou isso comigo no sábado,a corretora me garantiu q assim q eu paga-se a entrada a vista eu poderia construir,e que se eu não paga- se a entrada iria passar o lote para outra pessoa em fim .Por isso q paguei o boleto hoje Gostaria de uma resposta da imobiliária diante desse transtorno todo q venho sofrendo desde sábado,onde graças a eles vou receber só por 1 h de trabalho,pois atrasei muito por causa deles Eu não tenho condições de pagar aluguel e pagar prestação de lote não,por isso falei q queria construir de https://******* eu quero q devolvo o dinheiro da minha entrada,por. Não quero mais nada deles,me precionaram para pagar esse entrada e avista ainda por https://******* elas me mandou áudio aqui estava no meu trabalho e comecei a chorar, aponto de passar mal e para aqui no https://******* muito chateada ,isso é brincar com sonhos dos outros.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2023 às 12:31
Prezada Sra. Amanda Farias Santos, agradecemos o seu contato e lamentamos pelos transtornos ocorridos.
Queremos ressaltar que trabalhamos com uma ampla rede de corretores parceiros, e este incidente com a corretora específica não condiz com os padrões de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
É essencial que todos os nossos parceiros externos tratem os nossos clientes com respeito e profissionalismo, e já repassamos essa questão para a empresa de corretagem terceirizada responsável.
A Sra. entrou em contato com nosso pós-venda em 18-07, onde agradecemos por relatar o problema ocorrido e imediatamente, nosso supervisor de vendas entrou em contato para verificar se poderíamos oferecer alguma alternativa com outro loteamento. Infelizmente, não foi possível encontrar uma solução que atendesse às suas necessidades, o que compreendemos totalmente.
Dada a situação, prontamente atendemos ao seu pedido de devolução do valor da entrada paga. A devolução foi efetuada integralmente no dia 19-07, garantindo a resolução imediata do problema.
Lamentamos mais uma vez por toda a inconveniência que possa ter ocorrido. Valorizamos a sua confiança em nossa empresa e esperamos sinceramente que esta experiência não afete a sua percepção sobre nossos serviços. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência a todos os nossos clientes.
Se surgir qualquer dúvida adicional ou se pudermos ajudar de alguma outra forma, não hesite em entrar em contato.
Esperamos que, no futuro, você possa ter uma nova e positiva experiência com a nossa empresa.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência necessária.
Equipe Santa Rosa Urbanismo
Consideração final do consumidor
15/11/2023 às 19:49
No mesmo dia que reclamei tive contato da empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10