Paguei mas não entregaram. Cuidado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2024 às 16:21
ID: 185541613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei R$ ******* por 3 sementes automáticas no site da Santa Semente. O correio fez uma tentativa de entrega, não conseguiu e devolveu o pacote ao remetente. Mesmo confirmando que as sementes voltaram para eles, a Santa Semente está há semanas enrolando e não reenvia nem faz o estorno do valor. Sigo implorando pelo whatsapp, aonde uma pessoa responde esporádicamente sempre dizendo que ainda não resolveram..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2024 às 14:14
Simplesmente pegaram o dinheiro e sumiram. Atendimento ao cliente inexistente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1