Paguei mas não entregaram. Cuidado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2024 às 16:21

ID: 185541613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei R$ ******* por 3 sementes automáticas no site da Santa Semente. O correio fez uma tentativa de entrega, não conseguiu e devolveu o pacote ao remetente. Mesmo confirmando que as sementes voltaram para eles, a Santa Semente está há semanas enrolando e não reenvia nem faz o estorno do valor. Sigo implorando pelo whatsapp, aonde uma pessoa responde esporádicamente sempre dizendo que ainda não resolveram..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 14:14

Simplesmente pegaram o dinheiro e sumiram. Atendimento ao cliente inexistente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1