Réveillon Santa Vista *******

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2025 às 19:17
ID: 206335891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei junto com a minha esposa o ingresso para passar o réveillon em um hotel em santa Teresa juntamente com um grupo de amigos.
Na propaganda vendida por eles prometia se open bar Premium, open food Premium, além de shows(que não aconteceu),queima de fogos, café da manhã, além de transporte de van da rua das Laranjeiras até o local do evento. Nada disso foi cumprido. A van começaria a se deslocar para o evento às 21:30h e na verdade só 22:15h a van começou a fazer o transporte. Sendo assim tivemos que solicitar um Uber para o evento. Já começando o descumprimento do que foi prometido.
Após chegarmos no evento percebemos que havia muitas pessoas e poucos funcionários. Não demorou para que se inicia se uma confusão por falta de comida e bebida. Certamente o número de pessoas era muito maior do que a estrutura poderia suportar.
Às 23:00 h os convidados foram informados de que havia acabado a cerveja e o gelo. Desta forma não serviriam mais drinks e nem cervejas, pois não daria tempo para gelar às bebidas.
Percebemos que a todo momento se formava uma fila na porta da cozinha que rapidamente era dispersada pelos garçons que avisavam que somente serviriam às pessoas que estivessem sentada nas mesas . Ao perceber que isso não acontecia as pessoas se aglomeravam novamente na porta da cozinha, isso aconteceu inúmeras vezes.
Após a queima de fogos percebemos que o número de pessoas está diminuindo. com a esperança de que o serviço tivesse uma melhora decidimos aguardar mais um pouco. Nossa espera foi em vão, nada mudou. Então decidimos ir embora.
Ao chegarmos na portaria nos deparamos com um mesa com restos de comida,parecia que algo tinha sido servido ali, mas não foi o suficiente para 15 minutos de festa. E foi nos informado que não teria reposição. Decidimos definitivamente irmos embora. Na fila de saída uma recepcionista colhia os dados dos convidados para ressarcimento uma vez que o serviço não foi prestado conforme o contratado.
Nos programamos para este evento por mais de um mês, comprando roupas, calçados e os ingressos. Para confraternizarmos com nossos amigos na virada do ano. Tamanha foi a nossa frustração ao participar de um evento totalmente desorganizado e sem estrutura, tremenda falta de respeito com o consumidor que pagou o ingresso.