Condições precárias, atraso em medicamentos e funcionários mal educados em hospital.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

06/12/2025 às 00:23

ID: 233898407

Está precário a situação aqui dentro, remédios passando de horário, funcionários destratando pacientes, entre outras coisas. Uma verdadeira vergonha. Você pede coberta escuta que não tem, você fala que está com dor que passou do horário diz que não tem funcionário, pessoal da enfermagem tarde comecinho de noite todos mal educado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 08:13

Antes de tudo, em nome de toda a equipe da Santa Casa de Maringá, lamentamos profundamente essa experiência. Sentimos muito que a sua permanência tenha sido marcada por situações que vão contra o nosso compromisso inegociável de humanização, excelência técnica e vocação para cuidar.

A sua dor e o seu relato são extremamente importantes para nós. A qualidade e o tempo correto na administração de medicamentos são pilares do nosso cuidado assistencial e qualquer falha nessa rotina é tratada com a máxima seriedade. Da mesma forma, a gentileza e o acolhimento são a essência do nosso trabalho; o comportamento que você descreve não reflete o padrão que buscamos manter.

Para que possamos rastrear exatamente o plantão, a unidade e tomar as medidas corretivas necessárias de forma ágil e precisa, pedimos, por gentileza, que registre o ocorrido em nosso canal oficial:

Ouvidoria da Santa Casa de Maringá:

Telefone:******* (Peça para ser transferido para a Ouvidoria)

Ou registre diretamente em nosso site oficial https://*******)

Agradecemos por nos alertar e nos dar a chance de corrigir e reafirmar o nosso compromisso com o melhor cuidado para você e sua família.

Atenciosamente,

Hospital Santa Casa de Maringá