MAL ATENDIMENTO

Santamália Saúde
02/06/2014 às 10:41

SOU CLIENTE DA SANTAMÁLIA A DOIS ANOS, ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO, PRIMEIRO FUI FAZER UM ELETRO CARDIOGRAMA ,CHEGANDO NA CLINICA O APARELHO ESTAVA QUEBRADO, TIVE QUE IS PARA OUTRA UNIDADE, NO DIA SEGUINTE FUI COLHER O EXAMES DE SANGUE, E MARCAR UM OUTRO EXAME ESTAVA SEM SISTEMA,ESTOU TENTANDO ENTRA EM CONTATO COM A CENTRAL DE AGENDAMENTO DE CONSULTAS A UMA SEMANA DIZ QUE O NUMERO NÃO EXISTE,E QUE NÃO E POSSIVEL COMPLETAR A CHAMADA.. DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS CONSEGUI FALAR COM O SAC, ELES ME ENFORMARAM QUE ESTÃO COM PROBLEMA DEVIDO O FLUXO DE LIGAÇOES. ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE, SEM CONTAR O ATENDIMENTO NAS CLINICAS EM RELAÇÃO A FUNCIORARIOS E ATENDENTES QUE E PESSIMO. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A SANTA MÁLIA..

26/06/2014 às 15:51

Prezada Sra. Tainan,

A Santamália investe constantemente na qualidade e melhoria do atendimento prestado aos seus Beneficiários e a reclamação/sugestão feita por V. Sa. é muito válida para nossa empresa.

Quanto ao caso em questão, caso não tenha sido resolvido através do contato mantido com V. Sa, informo que o S.A.C. está disponível para ajuda-lo sempre que necessário através do telefone 0800- 7735033.

Santamália Saúde S/A

Está com problemas com Santamália Saúde?