Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Corinto - MG

17/10/2023 às 19:32

ID: 174167779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom pessoal, minha namorada comprou um ônix ano *******/ ******* na loja citada, pagou um valor alto, entorno de 43 mil. A alegação do vendedor é que o carro tinha laudo cautelar, que não foi apresentado a minha namorada no ato da compra. Olhamos o carro no domingo, a loja fica no shopping na Pedro II em Belo Horizonte. Ela fechou negócio na segunda feira. Ela levou o carro no mecânico após a compra, então ele relatou vários problemas mecânicos, no sistema de aferrecimento, suspensão, pintura refeita, suspeita de adulteração de quilometragem. É um sonho que está se tornando pesadelo, pois um carro cheio de defeitos não vai atender o propósito que é rodar com segurança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 20:10

Infelizmente a empresa ele seus representantes só pensam em lucrar, o pós venda é ineficiente, quanto aos vícios ocultos, não levam a serio as reclamações, fizeram uma pequena parte de reparos, sendo necessário investir em torno de 5 mil para deixar o veículo em condições seguras para trafegar. O pior e que o diretor da empresa tem ciência da reclamação e fez pouco caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0