Empresa que usa de má fé

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/02/2025 às 21:26
ID: 210626369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe comprou um veículo na Santana comércio de veículos no dia 04/02/******* e falaram que a primeira parcela do IPVA ******* viria paga, porém mesmo ao adquirir o veículo,o IPVA ainda não tinha sido pago. O pós venda é péssimo e ao foi um custo para que o financeiro pagasse a parcela do IPVA, paguei as restantes e pra minha surpresa continuaram negligênciando o vencimento da primeira parcela por fim pagaram depois de muita cobrança e https://******* fui emitir a guia DAE para pagar o boleto de arrecadação, outra surpresa negativa. Há uma multa de setembro de ******* pra vencer.NÃO COMPREM NESSA LOJA