Mau atendimento, implante com problemas e falta de informação sobre manutenção

Não respondida
São Paulo - SP
30/01/2026 às 18:59
ID: 239347831
Coloquei um implante e esqueceram e avisar que teria que voltar lá a cada 3 meses pois passando esse tempo a massa que tampa o parafuso do dente se solta causando mal a cheiro pois o alimentos ficam no buraco do dente!
Ao entrar em contato com a clínica, a atendente me atendeu muito mal quando solicitei falar com ela por ligação se recusou alegando estar ocupada e ainda disse passar bem!
Indo lá pessoalmente mesmo assim com alguns dentistas lá queriam agendar para 3 dias após
Não recomendo pós atendimento péssimo implante ruins pois se soltam a cada dois ou 3 meses!