Cabelo 100% brasileiro com má qualidade após 5 meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/05/2026 às 15:01

ID: 247575193

Realizei a compra de um cabelo como 100% brasileiro no mês de dezembro. No entanto, após apenas 5 meses de uso, o produto já se encontra em péssimas condições, totalmente diferente do que foi prometido no momento da venda.

Compartilhe