Cabelo falso!

Não respondida
São Luís - MA
31/01/2025 às 13:54
ID: 208743711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um cabelo vendido por loiro brasileiro em dezembro! Quando cheguei no salão para colocar o cabelo, me falaram que não era brasileiro, porém, acreditei no fornecedor e coloquei no dia 12/12, nesse mesmo dia foi feito acidificação e tratamento. O cabelo durou bom durante 10 dias, depois disso começou embolar, quanto mais em penteava mais caía, fui em três salão diferente da minha cidade, todos me disseram que o cabelo não era brasileiro, reclamei com o vendedor e o mesmo me disse que era sim brasileiro e já havia passado o prazo da troca! Em pouco mais de um mês de uso estou com um cabelo pela metade, totalmente poroso e embolado! Horrível! Além de tudo a vendedora disse q eu estava caluniando ela, sendo que a mesma agiu com mentira e má fé! Não comprem!