PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

3 Meses para Entrega de Cartões e Atendimento Ignorado

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá,

Meu nome é Ítalo e sou correntista desde 2009 no Santander, atualmente na modalidade SANTANDER SELECT.

No dia 16 de janeiro, o gerente entrou Arthur entrou em contato comigo, etc, etc. E nessas conversas, me ofertou os cartões Visa e Master da categoria.

Desde então, tenho tido inúmeros problemas.

- Cartões Não Enviados
- Cartões Enviados Incorretamente
- Bandeira Impressa Errada
- Cartões Antigos Bloqueados

Isso está me gerando inúmeros transtornos, pois, após tal ação, meus cartões antigos pararam de funcionar e tive inúmeros problemas de pagamentos em sites e inclusive constrangimento pessoal ao não passar o cartão.

E o pior: O ATENDIMENTO É PÉSSIMO. A todo momento informações trocadas, falas de que será resolvido e nunca é resolvido. Isso quando respondem, pois a maioria das vezes preciso ser insistente para conseguir qualquer retorno.

Experiência infelizmente está péssima!

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade