Acordo falso [Editado pelo Reclame Aqui] é bloqueio do cartão

Dia 02 atrás do site do Santander foi feito acordo do desenrola Brasil de um consignado que tinha e fui desligada da empresa . o desconto foi agradável daí fechei . conforme anexo consta número do acordo e as parcelas firmadas , ocorreu que não dá pra emitir o boleto da entrada que vence amanhã dia 04/06 e além disso foi incluso nesse acordo as parcelas futuras do meu cartão de crédito que não estavam atrasadas . final cartão 6667 . vencimento dia 13 . Paguei antecipado dia 30 . com tudo isso falei no chat com dois atendentes depois liguei na central falei com 3 setores e ninguém consegue enviar o bendito desse boleto . após mais de 1h20 esperando no telefone ( como se eu não tivesse nada pra fazer ) o atendente derrubou a ligação preciso que envie esse boleto e que restabeleça meu cartão pois o mesmo não estava atrasado para ser incluído na negociação do desenrola vcs ficam enchendo saco toda hora mandando msg pra fazer acordo e quando a gte faz tem essa dor de cabeça toda . aguardo desbloqueio do cartão e o boleto das parcelas uma entrada e mais 4

19/06/2024 às 17:29

Vanessa, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Ao verificar em sistema, identificamos o acordo 241510349.

Para que você possa acessar os boletos Santander basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Acesse o site
2- Informe seu CPF e em seguida o CNPJ do beneficiário (Santander) 90.400.888/0001-42
3- Pronto, o boleto será gerado!

Vimos que você nos sinalizou sobre esse assunto através do protocolo 238484537, na data 07/06/2024, pelo canal Reclame Aqui.

Segue o parecer do atendimento:

Para VANESSA APARECIDA FERREIRA LOURENCO

Protocolo de atendimento nº 238484537

Olá, VANESSA APARECIDA FERREIRA LOURENCO
Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou e vamos apresentar os esclarecimentos a seguir.

Conforme análise em sistema, verificamos que cliente possui xxxxxxxxxxxxx EF XXXX xxxxxxxx SX VISA em base de cobrança, sendo que o cartão foi migrado para a base da cobrança no dia 03/06/2024 devido ao valor que estava em aberto do mesmo.
O pagamento da fatura do cartão mencionado não condiz ao valor total em que estava em aberto antes de ser migrado para a base da cobrança.
Cliente formalizou um acordo e pode verificar a possibilidade de uma nova linha de crédito somente após a quitação do acordo.

O acordo formalizado foi o acordo n° 241510349.

Estamos trabalhando para lhe proporcionar sempre a melhor experiência, ficamos a disposição em nosso canal de atendimento exclusivo para Renegociação através do telefone 0800 776 1010, além de todos os nossos canais de atendimento.

(Para preservar o sigilo das informações, é enviada a mensagem completa por mensagem privada.)

Foi um prazer te atender! Quero muito agradecer o contato e saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente noite!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados