Acordo Indevido

Boa noite!

Me chamo Amanda e estou passando por uma situação absurda com o Santander.
Possuo um cartão de crédito, paguei a parcela referente ao mês de abril total, a fatura de maio fechou e eu quis esperar a de junho fechar, para pagar as duas, como estava demorando muito eu paguei a fatura de maio total no dia 22.06.2022, porém, para a minha surpresa, dois dias após o pagamento, recebi uma carta do Santander informando que firmei um acordo no valor de R$955,63 com vencimento para dia 27.06.2022, ao receber essa informação, iniciei uma luta para conseguir atendimento na central, mas infelizmente os atendentes desligavam as ligações, impossibilitando qualquer comunicação minha para com o "setor responsável". Desde o dia 25.06.2022 eu tento resolver essa situação lamentável e o descaso no atendimento do. Santander só piora! Espero ser ouvida e ter meu problema resolvido urgentemente.

04/07/2022 às 13:17

Olá Adriana,

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para que possamos dar continuidade à tratativa, de acordo com a Lei Complementar nº 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento.

Sabemos que muitas vezes, o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso, pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para própria segurança de nossos clientes.

Como alternativa, o próprio titular pode acessar nossos Canais Digitais, 24 horas por dia disponíveis para atendimento: Internet Banking, App Santander e App Way!

Para que você tenha total acesso às soluções digitais, recomendamos que obtenha quanto antes o ID Santander – nossa ferramenta de validação de transações digitais. E não se preocupe: se precisar de ajuda, acesse o nosso passo a passo em www.santander.com.br/informa.
Além de ter a possibilidade de criar uma conta no site do Reclame Aqui.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?