Acordo Santander

Fiz um acordo com Santander que receberia um cartão com limite de R$ 250 inicial e cada parcela paga iria aumentando o limite. Fiz o pagamento da entrada e parcela. Cartão nem gerado foi. Sendo que prazo seria de 5 dias úteis. Se passaram 12 dias úteis já.

23/02/2024 às 16:15

Olá , Thiago , tudo bem ? Esperamos que sim !

Sou a Luciana , sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação .
Identificamos que acordo formalizado comtempla o benefício do cartão Santander sx visa, no qual cliente realizou o pagamento da entrada no dia 30.01.2024 sendo assim após o pagamento do valor mínimo o cartão é emitido em até 30 dias úteis e após a emissão, ele terá um prazo indeterminado para receber.

EMISSÃO: Após o pagamento do valor mínimo de R$ 100,00 o cartão é emitido em até 30 dias úteis e após a emissão, ele terá um prazo indeterminado para receber podendo usar o cartão virtual até que o cartão físico chegue .

· LIMITE: O aumento do limite é feito após o pagamento da entrada + 3 parcelas, ou seja a cada 3 parcelas pagas o valor de 2 parcelas retornam como limite no cartão. Após o pagamento, o prazo para aumentar o limite é de 10 dias úteis

· Após a quitação da dívida o limite final do cliente será concedido em até 10 dias úteis, sendo este igual ao valor negociado, limitado a 5 mil reais.

· BLOQUEIO POR ATRASO: Em caso de atraso, seja na fatura do cartão ou no acordo, o não pagamento de algum desses produtos pode acarretar no bloqueio do cartão.

DESBLOQUEIO: Para os casos em que há a inclusão do bloqueio e posteriormente o pagamento é regularizado, o prazo para retirada do bloqueio é de 05 dias úteis
Em caso de quebra do acordo por atraso (60 dias) ou Interrupção de acordo solicitada, o cliente perde o cartão de crédito SX concedido no ato da renegociação, onde o limite do cartão é reduzido para 1 centavo.
· DESBLOQUEIO DO CARTÃO: No app Santander Way, central de atendimento 4004 3535 e agências Santander.

· ANUIDADE: Ao formalizar a negociação, o cliente terá isenção da anuidade por 6 meses. Após esse período, o cartão SX pode ser livre de anuidade. Para isto, basta acumular R$ 100,00 em compras no crédito até o fechamento da sua fatura ou, se tiver conta no Santander, basta cadastrar e manter o CPF + celular como chaves no Pix.
Caso o cliente não cumpra alguma condição acima, será cobrado R$ 33,25 referente ao valor proporcional da anuidade.

Agora eu quero saber : você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui ? Se sim , eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação .

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar .
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde !
Santander cuidando de você!
Abraços
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santandere confira todos os nossos canais de atendimento.

23/02/2024 às 16:17

Ok. Ao menos respondeu minhas duvidas.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados