Antecipação e cancelamento de cartões adicionais

Santander Cartões
São Lourenço da Mata - PE
16/04/2024 às 07:43

Olá, desejo antecipar algumas compras e cancelar os 2 cartões adicionais em nome de Jaqueline e Dayana. Segue compras em anexo!

24/04/2024 às 10:50

Bom dia, Jardênia!

Tentamos contato no dia   23/04/24 às 08:15 para falarmos sobre sua manifestação, mas infelizmente não tivemos sucesso, e se ainda não resolveu sua necessidade, basta efetuar um novo registro para darmos continuidade a sua demanda, pois, como não conseguimos o contato, sua manifestação será concluída.

Lembrando a necessidade de manter seus dados cadastrais atualizados por medidas da sua segurança e garantir o sigilo bancário, caso necessite atualizar seus dados cadastrais para podermos contatá-lo para ajudá-la abaixo segue o procedimento para poder realizar a alteração em nossos aplicativos e portal.

Aplicativo Way – configurações >Atualizar Cadastro > Clicar na parte inferior do aplicativo> +Adicionar Novo > Confirmar.

Aplicativo Santander –Clicar nos três riscos sinalizado ao lado esquerdo do App > Descer a barra de rolagem até a opção:

Configurações > Perfil > Alterar dados cadastrais > Fazer a alteração desejada> Confirmar.

Portal Santander Financiamentos> Digitar CPF e senha > Clicar no nome > Meu Cadastro > Digitar o novo telefone > Salvar.

Aplicativo Santander Financiamentos - Após se identificar com CPF e senha > Clicar nos 3 traços que ficam no canto superior direito> Meu cadastro> digitar novo telefone > salvar.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito (a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.

Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados