Anuidade indevida cartão crédito

Santander Cartões
Congonhas - MG
29/06/2022 às 22:33

Há anos sou cliente Santander , faço muito uso do cartão de crédito e esse mês na fatura veio me cobrando uma anuidade de 1/12 de 23,25 reais, sendo que a muito tempo tenho anuidade zero, faço uso e sou cliente van gogh demonstra que o banco não faz questão de permanecer com cliente fiel. Quero saber do banco qual motivo da cobrança e se não me enquadro nos benefícios de anuidade gratuita. Se não resolver estarei cancelando cartão pois tenho outros cartões que não pago anuidade.

04/07/2022 às 14:48

Olá Clayton,

Verificamos que o valor reclamado já consta estornado em sua fatura.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

IMPORTANTE:

Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo:

Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

04/07/2022 às 14:57

Atendente muita educada e prestativa, resolveu por um ano. Espero ano que vem façam mesmo acordo.

Está com problemas com Santander Cartões?