Anuidade propaganda enganosa
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Boa noite, tenho um cartão flex, todo ano e a mesma coisa, esse ano veio em 12x de R$15,00 porem quando a empresa fechou o contrato com o Banco, o Banco (Funcionarios) me informaram que o o valor da Anuidade que iria ser Cobrado todo Ano seria de R$8,50 ano passo conseguir negociar, ate conseguir êxito, em 6x porém ja estou de saco cheio, todo ano a mesma coisa, estou muito insatisfeito com o serviço do banco, no Inicio do ano estarei cancelando definitivamente o cartão, e só usarei a função débito do mesmo, porém estarei sendo bem breve, que se me enviarem o cartão pra minha casa, e enviando e eu procurando um advogado, por que so esse ano passe um grande constrangimento, pois solicitei o cartão no final de janeiro e so recebi no inicio de Maio de 2014, gastei meus Créditos de telefone e ate mesmo do fixo pra ligar pro banco pra NADA, fui mal atendidoe meu Problema NAO foi resolvido.
So esperarei o Inicio do Mês Janeiro de 2015 pra solicita o cancelamento do cartão, mais ja deixando sobre aviso. Se quiser entrar em contato comigo so a tarde aparti das 16hrs
Resposta da empresa
22/12/2014 às 20:12Olá REINALDO!
Recebemos sua manifestação sobre Cobrança de Anuidade e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 45241901.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!
Anna Karina
Equipe SAC ? Redes Sociais
Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.
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Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Consideração final do consumidor
26/12/2014 às 18:54Agradeço, ao Atendimento do Santander, hoje entrei em contato com com o SAC, e meu problema foi resolvido.