Reclamação resolvidaResolvido

Anuidade propaganda enganosa

Santander Cartões
Recife - PE
15/12/2014 às 19:23
ID: 11122893
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá, Boa noite, tenho um cartão flex, todo ano e a mesma coisa, esse ano veio em 12x de R$15,00 porem quando a empresa fechou o contrato com o Banco, o Banco (Funcionarios) me informaram que o o valor da Anuidade que iria ser Cobrado todo Ano seria de R$8,50 ano passo conseguir negociar, ate conseguir êxito, em 6x porém ja estou de saco cheio, todo ano a mesma coisa, estou muito insatisfeito com o serviço do banco, no Inicio do ano estarei cancelando definitivamente o cartão, e só usarei a função débito do mesmo, porém estarei sendo bem breve, que se me enviarem o cartão pra minha casa, e enviando e eu procurando um advogado, por que so esse ano passe um grande constrangimento, pois solicitei o cartão no final de janeiro e so recebi no inicio de Maio de 2014, gastei meus Créditos de telefone e ate mesmo do fixo pra ligar pro banco pra NADA, fui mal atendidoe meu Problema NAO foi resolvido.



    So esperarei o Inicio do Mês Janeiro de 2015 pra solicita o cancelamento do cartão, mais ja deixando sobre aviso. Se quiser entrar em contato comigo so a tarde aparti das 16hrs

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/12/2014 às 20:12

    Olá REINALDO!

    Recebemos sua manifestação sobre Cobrança de Anuidade e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 45241901.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.

    Obrigado!

    Anna Karina
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    _www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    26/12/2014 às 18:54

    Agradeço, ao Atendimento do Santander, hoje entrei em contato com com o SAC, e meu problema foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Santander Cartões?

    Reclamar