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Reclamação em réplicaEm réplica

APLICATIVO INCONSISTENTE

Santander Cartões
Campinas - SP
20/04/2024 às 17:26
ID: 187187581
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde
Por outras vezes tento acessar o aplicativo do SANTANDER SELECT GLOBAL, para fazer aplicações financeiras e não consigo. São aplicações no mercado internacional. Estive por duas vezes presencialmente na agência da Av Barão de Itapura em Campinas e atendente não consegue dar solução ao caso. Não consigo, repito, acessar o aplicativo.

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Resposta da empresa

06/05/2024 às 15:31

Boa tarde, Antônio, tudo bem com você?

No dia 03/05/24 às 09:20, foi solicitado por meio de mensagem privada, algumas evidências para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as evidências solicitadas.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

07/05/2024 às 10:55

NÃO TENHO CONHECIMENTO DESTA MENSAGEM, QUE SEGUNDO O BANCO, ME ENVIOU DIA 03 PASSADO.
PEÇO QUE ENCAMINHE NOVAMENTE, PORQUE MUITO DIFICIL ACESSAR ESTE CANAL. ENVIE PARA O MEU WHATS*******

OBRIGADO

Réplica da empresa

07/05/2024 às 12:09

Boa tarde Antônio!

No dia 03/05/2024 enviamos a seguinte mensagem:

Bom dia Antônio, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente ao aplicativo Select Global. Meu nome é Darilda analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Para darmos continuidade ao seu atendimento, por gentileza nos envie uma evidência do erro gerado no momento da transação. Nos envie uma foto por favor.

Aguardamos retorno!

Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
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