Atendimento Sofrível!!!!!!!!

Senhores, o Banco Santander tem um Atendimento ao Cliente Nada Profissional. Ineficaz ao extremo! Perdi 02h30 do meu dia de hoje!!!!!! Impressionante!!!!! Tudo para resolver um bloqueio no meu Cartão de Crédito, absolutamente errado!!!!! o que foi reconhecido por pelo menos 9( nove) dos atendentes , com osConta númer quais fui obrigada a falar!!!!!!! depois de 03h00(tres) horas, consegui finalmente chegar em uma atendente, de nome Vivian, no SAC, que aparentemente tentou resolver o Êrro desta Instituição. isto é INACEITÁVEL!!!!!! 03h00 horas do meu dia profissional, foram perdidas..
Serei obrigada pelo próprio Banco Santander a fechar a minha conta! Não posso aceitar este tipo de Atendimento ao Cliente!
Grata. *******
Ag. ******* Cc: *******

19/06/2024 às 16:39

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

19/06/2024 às 19:28

Falei com inúmeras pessoas, a ligação caía, enfim o caos e a barbárie! Vamos ver se melhora agora. Grata

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados