Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento

Santander Cartões
Rio de Janeiro - RJ
30/07/2014 às 11:43
ID: 9539530
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite. Cancelei o cartão por ter perdido ele e o banco ficou de me enviar outro em 7 dias isso foi no dia 4 de julho aproximadamente. Após esse tempo estive tentando um contato pelo telefone com o Santander, e em vão pq num tinha opção pra falar com um atendente, então coloquei qualquer opção até chegar a um atendente. falou que meu cartão tinha voltado. Fui na agencia 4466 como solicitado e me pediram pra esperar que o correio ia tentar novamente. não tentou, a moça do correio pediu pra pegar um codigo pra saber aonde estava. Voltei na agencia hoje dia 25, e fui quero deixar claro q pela primeira vez no banco Santander fui mal atendido pelo gerente Gilmar. Já fui varias vezes no banco e foi muito estranho. O sr Gerente Gilmar falou que meu cartão foi devolvido pro banco. perguntei se eu podia pegar no banco o mesmo falou que não pq era cartão de credito. E perguntei como eu ia ficar com isso? ja tem quase um mês vou ficar sem cartão? Como eu faço pra ligar pro santander? Ele falou... vc num é correntista ativo. Não acreditando no que ouvi perguntei... então não tenho direito de falar no tel? A resposta do Gilmar foi sim. Perguntei chateado pq quando pra abrir a conta foram super gentis e agora não. A resposta foi mais forte. Pq o sr está sendo debochado comigo e estou te tratando da mesma forma. Informei a ele que estou a muito tempo sem cartão de credito e debito e eu num estava sendo debochado e sim desesperado. Ai com tanta resposta negativa perguntei pra ver se assustava o gerente. como eu faço pra cancelar a conta ai a resposta foi positiva podemos fazer isso agora. Nunca fui tão mal atendido. Falei q era conta salario e num podia cancelar no momento por ter saído do meu outro banco por terem me convencido que o santander era melhor. Só quero meu cartão. Por fim ele me deu uma solução pela metade, tirar meu cartão de credito e enviar apenas o cartão de debito pra agencia. E perguntou se tinha mais alguma coisa fiquei quieto apenas olhando e não quis pedir pra enviar o cartão de credito pra residencia. Estou tentando pelo telefone e mandei uma reclamação para o internet banking (numero da reclamação: 43031680). porque pelo tel ainda não consegui. até consegui falar com uma atendente pela opção perda novamente mas quando ela me transfere cai ou pede o numero do cartão que eu não tenho pq eu perdi. Por fim eu não quero cancelar a conta como queria o sr Gilmar até pq foi a primeira vez que fui mal tratado pelo um banco e que é também a primeira vez que não consigo fazer algo pelo telefone pq não tenho senha ativa. Sinto que não sou um correntista ativo por ter pedido um cartão, mas a minha conta tem movimentação todo mês e uso sempre o cartão e para o Sr Gilmar da agencia 4466. Quero apenas uma solução. Solução que o correios me passou, de pegar o codigo a remessa com o gerente. mas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/07/2014 às 08:36

    Olá Raphael!

    Recebemos sua manifestação sobre cartão não recebido e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 43070702.

    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.

    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigado!
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    13/08/2014 às 23:21

    fui muito melhor atendido pelo sac. Muito grato com o sac morgana e a raquel da agencia 4466 que me explicou tudo. Algumas coisas fui entender pela Raquel da agencia. Mas teve um problema com uma informação do sac q dizia q eu ficaria com dois cartões e agencia que me falava q quando eu desbloqueasse um bloqueava o outro. mas deu tudo certo no final estou satisfeito.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Santander Cartões?

    Reclamar