aumento de limite

Santander Cartões
16/04/2024 às 09:23
ID: 186419589

olá estou tentando alterar a renda e não consigo mesmo passando os 90 dias sempre da um bug também tento selecionar aumento de limite e não consigo. solicito o aumento de limite pois o que tenho é inferior a minha renda sempre ultilizo acima do que tenho mas nunca aumentam mesmo pagando certinho

25/04/2024 às 10:45

Bom dia, Lucas.
Espero que você esteja bem!

Sou Felipe, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente análise de crédito.

Conforme análise, verificamos que sua renda foi atualizada na data 11/04/2024. A atualização da renda pode ser realizada a cada 90 dias. Ressaltamos que através do Aplicativo Way, quando o você realizar atualização de renda e tiver limite pré-aprovado, poderá ser ofertado o aumento de limite do seu cartão.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente.

Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar uma nova análise, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um aumento de limite serem maiores.

Segue algumas dicas importantes, que contribuem para o resultado de nossa análise:

✓ Mantenha sua renda atualizada no Santander através dos aplicativos Santander On ou no App Way em Menu > Renda e informe o seu rendimento.

✓ Cadastre-se também no Open Finance que tem por objetivo melhorar as ofertas de produtos e serviços para você.

✓ Mantenha seus pagamentos com o Banco Santander em dia.

✓ Essa readequação de limite não é definitiva, nossas análises são feitas periodicamente, podendo reestabelecer novamente seus limites.

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar esse aumento nos próximos meses ficam ainda maiores. Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação à concessão de limite.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-você/telefones-Santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

02/05/2024 às 19:16

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados