Banco não envia cartão e não deixa sacar
Tenho uma comta no santader, fiquei aluns anos sem usar, precisei voltar utilizar e não conseguia acessar o app, pois precisa de alguns dados do cartão que não tenho mais, fui até uma agência e a pessoa que me atendeu me deu um extrato, disse que eu conseguiria entrar na minha conta com os dados que apresentava no papel e disse que pediria outra via do meu cartão, não consegui acessar o app e o cartão nunca chegou isso já faz mais de um mês, retornei a agência e a mesma disse que o cartão tinha sido entregue, mas não foi e disse que pediria outra via, o cartão também não chegou denovo. Fui em outra agência para tentar sacar e não consegui, o gerente veio me dizer que só consigo sacar com biometria e que só consigo fazer biometria com o cartão. Não mandam meu cartão, não me deixam sacar, não fazem portabilidade para outra conta e toda vez falam uma coisa diferente, estão me prejudicando pois preciso sacar o dinheiro, como um banco contratam pessoas tão desqualificadas, que não sabem informar e fazer o basico? Se não resolverem meu problema vou reclamar no Bacen.
Resposta da empresa
19/07/2024 às 12:00Adriana, bom dia, tudo bem?
Esperamos que sim!
Sou a Elke, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.
Verificado em sistema e a data prevista para a entrega do seu cartão é dia xx-xx-xxxx, orientamos que aguarde até essa data.
Agora eu quero saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?
Atenciosamente,
Equipe Santander♨️
Réplica do consumidor
06/08/2024 às 23:41Como esperado o banco não me enviou o cartão e como sempre enrolando com desculpas, vocês tem que dar uma solução, pois preciso acessar o app e não consigo sem o cartão, pois pedem o número do mesmo
Consideração final
19/01/2025 às 12:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.