Banco não quer bloquear cobrança indevida

Estou tendo uma cobrança indevida e ainda duplicada mensalmente no meu cartão pelo site infojobs, porém o Santander se nega a bloquear a cobrança. Disseram que a culpa é toda minha que forneci os dados para o site. Existe alguma outra forma de comprar via internet? Que absurdo ouvir isto! O Infojobs não tem telefone de contato , não achei nenhum , apenas via mensagens no site. Eu preciso que o Santander bloqueie esta cobrança, pois não uso o site. Cancelei minha assinatura em abril e mesmo assim recebi cobranças s dias 26-05 e 26-06, DUPLICADAS!!! Não me conformo com isto. Está errado!! A impressão que fica é que um é [Editado pelo Reclame Aqui] e o outro conivente. Não pode ficar assim. Preciso do bloqueio das cobranças e o dinheiro cobrado indevidamente de volta!

12/07/2016 às 16:00

Olá Judas Tadeu !

Em atenção à sua manifestação, procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 54645694 .

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Dayane

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br

02/09/2016 às 20:11

Ainda aparece uma cobrança da Infojobs em minha fatura!

Está com problemas com Santander Cartões?