Banco permitiu que empresa debitasse duas vezes o mesmo valor na minha conta

Santander Cartões
São Bernardo do Campo - SP
13/06/2024 às 15:03
ID: 190140869

Banco permitiu que empresa debitasse duas vezes o mesmo valor na minha conta, passei no pedagio da autoban no dia 29/05 passei o cartão de débito e na primeira vez que a moça passou deu erro, ela passou novamente e debitou, quando cheguei em casa que fui ver meu extrato tinha debitado duas vezes, já liguei diversas vezes na central, me atendem com má vontade e derrubam minha ligação e isso aconteceu diversas vezes e até agora ninguém resolveu.

27/06/2024 às 09:06

Gisele, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou o Wanderson, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao débito em duplicidade.

A respeito do protocolo xxxx aberto em 19/06/2024, segue parecer final.

Prezado Sr. (a) GISELE,

Em atenção a manifestação xxxxx, informamos que solicitamos nesta data a regularização do lançamento contestado na conta corrente onde o crédito provisório poderá ser visualizado em até 05 dias uteis.

A transação encontra-se Autorizada, sendo o prazo de 120 dias para reapresentação caso o valor seja devido o mesmo é novamente debitado.

Reforçamos que o Santander não realiza o cancelamento de compras, sendo apenas um intermediário no pagamento. O estabelecimento é unicamente responsável pelo cancelamento de compras/serviços, uma vez que os dados do cartão foram informados pelo próprio cliente autorizando o débito.

O caso segue em análise pela área responsável e o Banco iniciará processo de disputa do valor junto a Bandeira e caso seja constatado que o valor é de responsabilidade do cliente, o mesmo poderá ser revertido a débito posteriormente.

Cartão final: xxx
Data: 29/05/2024
Valor: xxxx
Estabelecimento: AUTOBAN
Rede: Visa electron
Motivo da contestação: duplicidade
Conta corrente: xxxx

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados