Bateu Voltou: me devolveram um valor muito abaixo do prometido.

Participei do último Bateu Voltou do ano de 2023. E o mesmo prometeu um cashback de 1,5%. O maior do ano praticado pelo Santander. Teve ampla divulgação, incentivando os usuários a concentrarem seus gastos no Cartão SX.

Aderi a promoção Bateu Voltou do fim de ano e concentrei meus gastos no Cartão SX. Com os seguintes valores:

Setembro R$ 10.631,00
Outubro R$ 19.338,00
Novembro R$ 10.983,54
total R$ 40.952,54

Fiz a minha parte, porém no momento de fazer os cálculos o Santander não os fez corretamente. Um tremendo absurdo, um verdadeiro escarnio com seus clientes.

Tenho os prints das telas, tenho como comprovar que o cálculo está totalmente errado.

Acredito até que de forma proposital. Pois o calculo é muito simples, não tem como um grande banco igual ao Santander errar um calculo tão básico.

24/04/2024 às 14:55

Boa tarde, Jenice.
Espero que você esteja bem!

Sou Felipe, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação referente a reclamação.

Em resposta a sua manifestação referente a Campanha Bateu Ganhou 11ª edição, referente aos meses de setembro, outubro e novembro.

Mês de SETEMBRO. Finalizado.
Meta selecionada: R$ 10.418,00 (Meta 3).
Data das compras apuradas: de 01/09/2023 até 30/09/2023.
Total de compras para atingimento de meta: R$ XXXXXX.
Total em compras para geração dos prêmios: R$ XXXXXX.
Prêmios acumulados: R$ XXXX Crédito na fatura.

Mês de OUTUBRO. Finalizado.
Meta selecionada: R$ 10.418,00 (Meta 3).
Data das compras apuradas: de 01/10/2023 até 31/10/2023.
Total de compras para atingimento de meta: R$ XXXXXX.
Total em compras para geração dos prêmios: R$ XXXXXX.
Prêmios acumulados: R$ XXXX Crédito na fatura.

Mês de NOVEMBRO. Finalizado.
Meta selecionada: R$ 10.418,00 (Meta 3).
Data das compras apuradas: de 01/11/2023 até 30/11/2023.
Total de compras para atingimento de meta: R$ XXXXXX
Total em compras para geração dos prêmios: R$ XXXXX.
Prêmios acumulados: R$ XXXXX Crédito na fatura.

Total de crédito na fatura referente a campanha: R$ XXXXX.

Informamos que para a contabilização da meta não é considerado o valor do fechamento da fatura e sim é considerado as compras efetuadas do primeiro dia ao último dia do mês vigente.

Todas as novas compras (nacionais e/ou internacionais) realizadas e processadas com o cartão de crédito elegível no período de participação, serão consideradas para atingimento da meta.

Nas compras parceladas serão consideradas as compras parceladas feitas nos meses de realização da campanha. Para computar se você atingiu ou não a meta do mês, será considerado o valor total da compra. Para gerar prêmios, serão considerados apenas os valores das parcelas que forem descontadas durante os meses de realização da campanha. Demais parcelas que forem descontadas após o período de realização da campanha não gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura.

Desta forma, se você realizou uma compra no primeiro mês na Bateu Ganhou e parcelou em 4 (quatro) vezes, o valor total será computado para o atingimento da meta, mas apenas as 3 (três) primeiras parcelas gerarão pontos/milhas extras ou crédito na fatura, já que a quarta parcela será descontado em período posterior à realização da campanha.

IMPORTANTE: As parcelas que forem descontadas posteriormente ao mês da compra não influenciarão nas metas dos meses seguintes.

Consulte o regulamento para conhecer todas as condições no aplicativo Way, aplicativo Santander ou pelo site www.santander.com.br/bateuganhou.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-você/telefones-Santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados