Cadastro positivo sem resposta.

Santander Cartões
São José do Rio Preto - SP
22/05/2024 às 02:55

Estou abrindo essa reclamação para ver se alguém consegue resolver os problemas que as informações passada ao cadastro positivo em meu CPF possa ser corrigidas.

Já entrei em contato com diversas pessoas no atendimento Santander cartões, já falei com a minha gerente do segmento Van Gogh ( diga-se de passagem, nunca conseguiu resolver nenhum problema ) e era de se esperar que esse também não.

Solicitei a revisão no cadastro positivo a 2 meses, o contrato foi inibido por inteiro após 10 dias, e até hoje não houve retorno do Santander.

As informações de pagamento das faturas não estão contando no histórico. E só serviu para derrubar 210 pontos quando houve o erro de informar que a fatura paga na íntegra, foi apresentada no cadastro positivo em 4 pagamentos e datas diferentes.

Uma informação completamente errada no qual a Serasa baixou a pontuação alegando ( falta de pagamento ou atraso em sua fatura de cartão de crédito )

Como disse, isso ocorreu no mês de fevereiro, estamos no final de maio e ainda não houve retorno do Santander para corrigir as informações da fatura, e indicar o pagamento das demais faturas.

Aguardo resposta e solução do caso.

31/05/2024 às 16:05

Olá, MARIA , tudo bem? Esperamos que sim!

Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Esclarecemos que o Score no Serasa pode aumentar ou diminuir de acordo com o histórico de adimplência. Ressaltamos que o Santander não possui autonomia em relação ao Score, visto que apenas fornecemos as informações quanto ao histórico de adimplência.

Não identificamos restrições ao CPF do(a) cliente no SERASA vinculado ao Banco Santander.

Verificamos que a fatura com vencimento no dia 26/02/2024 consta como paga desde a data 15/02/2024 no valor de R$ 788,69.

Desta forma, orientamos que cliente abra uma nova manifestação e nos encaminhe evidências da notificação recebida.
Envio pode ser realizado via e-mail para atendimento.cliente@santander.com.br.

Agora eu quero saber : você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui ? Se sim , eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação .

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar .
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde !
Santander cuidando de você!
Abraços ,
Equipe Santander! ♨️

12/06/2024 às 15:42

Já respondi no campo de mensagem privado, no mesmo dia 31/05. e lá vamos nós aguardar mais algumas semanas para o retorno da resposta.

só quero que corrijam as informações enviadas de contestação do cadastro positivo desdo mês de fevereiro.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados