Cadê meu cartão ?
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA minha pergunta é simples. Cadê meu cartão, Santander ?
Poxa ! Já estou a meses recebendo meu salário com o RG, e nada do meu cartão. Isso me prejudica e muito pois em dias de pagamento tenho que entrar mais tarde no trabalho só pra que eu possa receber meu dinheiro, caso o contrário eu atraso minhas obrigações. Já estamos chegando novamente em dia de pagamento e essa novelinha não tem um desfecho.
Qual é a dificuldade ? Eu já fui na agência incontáveis vezes e nada. Pra mim cartão de débito é luxo pois não tenho um a tempos. Só preciso que me dêem um retorno e tal. Não estou bravo nem nada, eu só fico imaginando em que maos essa empresa anda. Estagiários ? Talvez !
Aí eu ligo no SAC e quando chega na hora de digitar minha senha pra continuar o atendimento aquela porcaria de voz diz que não reconhece a senha e não pode continuar e ia a ligação cai ..... Não queira tomar o posto da TIM de mal atendimento !
Aguardo retorno.
Resposta da empresa
16/05/2014 às 17:01Olá Felipe!
Informamos que esta reclamação já foi atendida e o cliente contatado! (Protocolo
41662184).
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Solicitamos que, por gentileza, avalie no site o atendimento prestado.
Obrigada!
Daniele
Equipe SAC ? Redes Sociais
Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.
Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br
Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Consideração final do consumidor
11/06/2014 às 23:39Resolveram meu problema e as pessoas envolvidas no caso foram ate que muito cordiais e tal. Realmente mudou bastante minha antiga visão sobre a empresa. Espero não ter mais problemas com a empresa. Obrigado