Reclamação resolvidaResolvido

Cadê meu cartão ?

Santander Cartões
Barueri - SP
12/05/2014 às 09:36
ID: 8692344
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A minha pergunta é simples. Cadê meu cartão, Santander ?
    Poxa ! Já estou a meses recebendo meu salário com o RG, e nada do meu cartão. Isso me prejudica e muito pois em dias de pagamento tenho que entrar mais tarde no trabalho só pra que eu possa receber meu dinheiro, caso o contrário eu atraso minhas obrigações. Já estamos chegando novamente em dia de pagamento e essa novelinha não tem um desfecho.
    Qual é a dificuldade ? Eu já fui na agência incontáveis vezes e nada. Pra mim cartão de débito é luxo pois não tenho um a tempos. Só preciso que me dêem um retorno e tal. Não estou bravo nem nada, eu só fico imaginando em que maos essa empresa anda. Estagiários ? Talvez !
    Aí eu ligo no SAC e quando chega na hora de digitar minha senha pra continuar o atendimento aquela porcaria de voz diz que não reconhece a senha e não pode continuar e ia a ligação cai ..... Não queira tomar o posto da TIM de mal atendimento !
    Aguardo retorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/05/2014 às 17:01

    Olá Felipe!

    Informamos que esta reclamação já foi atendida e o cliente contatado! (Protocolo
    41662184).
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Solicitamos que, por gentileza, avalie no site o atendimento prestado.
    Obrigada!
    Daniele
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Consideração final do consumidor

    11/06/2014 às 23:39

    Resolveram meu problema e as pessoas envolvidas no caso foram ate que muito cordiais e tal. Realmente mudou bastante minha antiga visão sobre a empresa. Espero não ter mais problemas com a empresa. Obrigado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Santander Cartões?

    Reclamar