Canais de atendimento pessimos

Desde fevereiro tenho tentado resolver um cancelamento de compra pelo canal de atendimento. Nesta semana vi que extornaram apenas 1 de duas compras que solicitei cancelamento e extorno. Cancelei dentro dos 7 dias e nunca recebi o produto. Fui no chat do Santander way e deu por resolvido mas ainda está sendo cobrado parcelas. Hoje fiquei 3 horas para resolver via aplicativo e telefone. Depois de 2 HS pedi para a mãe cá me ligar e transferir e fiquei uns 49 minutos e caiu. Entrei no chat e mais uma vez fui atendida por uns 3. Quero me eu extorno que há foi solicitado e tenho os protocolos de cancelamento. Sou cliente tô banco real desde 1998. Descaso enorme. Poxa. Que custa pegar um telefone e ligar para a cliente?

14/06/2024 às 19:48

Danielle , boa noite!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 13/06/24 às 18:45, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

16/06/2024 às 17:44

Os dados que solicitaram eu não tenho. Só tenho o meu cancelamento. A empresa jogou para a elo. A elo disse que resolveria. O cancelamento está anexado. De onde tiraram este prazo de 24 HS???? Estranho hein.

04/07/2024 às 19:04

Santander não resolveu. Está com atendimento péssimo apenas via chat. Ainda bem que a Elo resolveu.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados