CANCELAMENTO CARTÃO PLARD

Santander Cartões
Araçariguama - SP
16/04/2024 às 15:23

Estou a 11 dias tentando cancelar um cartão com contrato plard, abri uma conta Santander e foi vinculado esse contrato que segundo o atendente é uma nova parceria do Santander, porém ele impede que eu abra uma conta salario, estou prestes a perder a vaga na empresa por NÃO CONSEGUIR ABRIR UMA CONTA SALARIO, fui até o banco e nem os gerentes sabiam do que se tratava, muito solícitos a me ajudar ligamos juntos na central de atendimento, e daí os problemas começaram, todos os atendentes dizem que não conseguem localizar o número completo do cartão e que ele não esta vinculado a nenhum contrato, mandou pro supervisor cancelar que também nao conseguiu pelo mesmo motivo, e então mandou pro superior dele cancelar que TAMBEM NÃO CONSEGUIU, não é possível que não tenha uma pessoa dentro do banco que consiga fazer um SIMPLES CANCELAMENTO de cartão, para eu poder abrir a conta salário que eu preciso

02/05/2024 às 15:19

Luana, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Peço por gentileza que me confirme as informações do cartão pedidas via mensagem privada na data 29/04/24 para estar verificando para você. Sem essa informação não consigo prosseguir com a sua tratativa.

Aguardo.

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados