Cancelamento de cartão e estorno da anuidade

Boa tarde,
Já cancelei o cartão no mês passado pelo telefone, antes de vir cobrando a anuidade. Porém veio a fatura desse mês e está cobrando a anuidade no valor de R$ 136,00. Peço que estorna esse valor e se eles tem o mínimo de controle vai ver que cancelei, inclusive a atendente fez um rebaixamento e me mandou um cartao inferior downgrade para o platinum que já chegou faz tempo porém não desbloqueei ainda. Como a fatura venceu dia 09/06/24 já paguei e quero o estorno na próxima fatura visto que já cancelei
Cartão black advantage Santander American Airlines

Comprovante de cancelamento 235819826
16/04/24

18/06/2024 às 11:46

Almir, bom dia!
Espero que esteja bem!

Sou a Fernanda, analista aqui do banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Ao verificar em sistema, identificamos o cartão AADVANTAGE MASTERCARD PLATINUM de final 2475, se encontra ativo.

Lamentamos o transtorno ocorrido, não é esse tipo de situação de gostaríamos que aconteça, estou aqui para te ajudar e lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Após devidas análises, identificamos em registro que foi realizado o cancelamento dos cartões, durante o processo de cancelamento houve a decisão de Dow Grade de cartão, sendo assim, foi preciso realizar o desbloqueio do contrato para realizar o procedimento de transformação. Seu cartão titular antigo era 5202, sendo hoje seu novo cartão 2475. Após a ativação do novo cartão o antigo é cancelado automaticamente.

(Para preservar o sigilo das informações, é enviada a mensagem completa por mensagem privada.)

Aguardo. Até breve!

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados