Cancelamento de cartão

Me chamo ******* e tive meu cartão de crédito cancelado pelo banco Santander , gostaria que reativasse o limite pra fazer uso já que eu paguei a fatura total do cartão e sigo com a conta em movimento , por gentileza agradeceria muito se reativasse o limite do cartão .

05/06/2024 às 17:49

Olá Ana Maria, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Rafaela, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a bloqueio no catão.

Em resposta a sua manifestação, informamos que no momento o contrato encontra-se bloqueado e sem limite para utilização na função de crédito. O Banco seguirá realizando análise de crédito e o limite poderá ser retomado, bem como o bloqueio retirado. A função de débito pode ser utilizada normalmente.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️

05/06/2024 às 18:30

foi esclarecedor porém não resolveu meu problema!

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados