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Reclamação respondidaRespondida

CANCELAMENTO DE CARTÃO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tentei cancelar meu cartão através do telefone, mas eles não aceitam a senha, informam que não digitei os 6 dígitos da senha (o que não confere). Estou recebendo uma cobrança de um site que nem sequer tenho conta, não consigo cancelar então a única saída é cancelar o cartão.

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Resposta da empresa

23/05/2024 às 13:23

Jonathan, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

No dia 22/05/24, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

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