Cancelamento de Seguro Cartão Protegido

Santander Cartões
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2024 às 16:50
ID: 190166263

Gostaria de cancelar o seguro SCP que tenho para meu cartão de crédito, mas não estou conseguindo, pois a única maneira oferecida para isso na data de hoje segundo o Santander é através da Central de Atendimento. E ligando nesta central é praticamente impossível o atendimento, pois para realizar o cancelamento é necessário falar com o atendente e a transferência nunca é concretizada. Ou a espera é longa, chegando a ficar horas esperando na linha até esta cair, ou parece que alguém atende, mas fica sempre mudo e volta para a secretária eletrônica.
Como não estou conseguindo resolver meu problema com este atendimento falho, solicito por aqui mesmo que o seguro do meu cartão seja cancelado o mais rápido possível.

20/06/2024 às 16:00

Olá, Catharine, tudo bem? Esperamos que sim!

No dia 19/06/24, foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Equipe Santander ♨️

20/06/2024 às 19:19

Por diversas vezes atendi um número que a linha ficou muda por mais de 10 minutos! Tentem um canal que eu consiga falar com vocês!!!

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados