Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelou meu cartão da minha conta e não me avisou

Santander Cartões
São Paulo - SP
22/07/2024 às 00:26
ID: 193452345
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

O Banco Santander cancelou meu cartão da minha conta e meu limite sem autorização porque o Banco Santander quer pressionar o cliente fazer compra para o usar o cartão. Como eu quais não usei o limite do cartão de crédito e o cartão é vinculado a minha conta do cancelou tudo e me deixou sem cartão para usar agora me mandou eu ir em uma agência presencial e pedir outro cartão vinculado com minha conta protocolo ******* falei com atendente Pedro não soube me orientar como deveria me ajudar, disse que não poderia fazer nada e eu estou sem cartão da minha conta ativa e não tem cartão falta atenção empatia respeito com o cliente mais um problema que não resolve eu nunca vi isso Banco cancelar o cartão da conta ativa do cliente aborrecida com Santander quero outro cartão com todos benefícios que outro tinha limite sem anuidade cartão Sx Platinum obrigada eu movimento a conta todo mês!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 10:15

Maria, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!
Sou o Wanderson, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao cancelamento do cartão.

Maria, em consulta no sistema identifiquei que o cartão final xxx, não está com o contrato cancelado, foi incluído o bloqueio na função crédito, dessa forma a utilização na função débito está ativo.
O contrato foi bloqueado por falta de utilização, isso acontece para manter apenas os contratos ativos e as linhas de crédito liberadas, para a aquisição de produtos. Esse bloqueio permite apenas a utilização da função débito, caso tenha interesse em utilizar a função crédito, será necessário adquirir um novo contrato.
Caso apresente algum erro na utilização do seu cartão na função débito nos acione em nossos canais para verificação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 17:40

resolveu parcial, eu estou sem limite no meu cartão não me avisou que ia bloquear o meu limite do cartão eu gostaria muito de usar o cartão comprar ingressos para o show The Weekend não vou comprar mais porque cancelou. Vou cancelar minha conta no Bco

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 17:41

resolveu parcial, eu estou sem limite no meu cartão não me avisou que ia bloquear o meu limite do cartão eu gostaria muito de usar o cartão comprar ingressos para o show The Weekend não vou comprar mais porque cancelou. Vou cancelar minha conta no Bco

Réplica do consumidor

07/08/2024 às 03:19

não fazer os clientes de palhaços porque eu não sou palhaço vou mudar minha conta para outro banco cada vez que o Santander fizer está palhaçada perde um cliente estou muito aborrecida com Santande! aguardo um feedback urgente obrigada!

Réplica da empresa

13/08/2024 às 15:10

Maria, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Maria o contrato foi bloqueado por falta de desbloqueio e/ou falta de utilização, isso acontece para manter apenas os contratos ativos e as linhas de crédito liberadas, para a aquisição de produtos. Esse bloqueio permite apenas a utilização da função débito, caso tenha interesse em utilizar a função crédito, será necessário adquirir um novo contrato.

Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 16:31

Não voltaria fazer nada com Santander vou fechar minha conta no Bco Santander.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar