Cartão clonado

Santander Cartões
São Luís - MA
21/05/2024 às 09:14

Efetuaram duas comprar no meu cartão ontem pedi o externo e até agora nada do Santander e tornar uma no valor de 4.103,90 e outra no valor de 10.779,60 somando um montante de 14.883,50 usaram meu cartão no ponto frio , e o pior o Santander não me fez uma ligação de confirmação, a compra foi aprovada na mesma hora , já solicitei o reembolso e o banco simplesmente não reembolsou .
Nós sabemos que a ordem de pagamento não sai na mesma hora então eu já solicitei o cancelamento da compra pois não a reconheço , não foi eu que comprei , e nem ao menos confirmei essa compra ! Preciso de uma resposta e do reembolso .

28/05/2024 às 12:06

Luiza, boa tarde!
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme análise, o Banco não é favorável ao ressarcimento dos lançamentos. Informamos que o Banco Santander não entra em contato com os clientes para confirmação ou solicitação de dados, como senhas ou atualização do Módulo de Proteção. Conforme análise, as transações foram realizadas com cartão e código CVV , dados que cuja guarda são de responsabilidade exclusiva do cliente. Reforçamos que o Banco Santander informa, por meio de diversos canais, que não entra em contato com os clientes para solicitar seus dados, e que a digitação da CSO/ID somente é necessária para autenticar transações financeiras ou para realizar
solicitações / alterações no cadastro. Com isso, tendo em vista que não há irregularidades nos procedimentos do Banco Santander, não se justifica o ressarcimento destas transações. Lamento pelo ocorrido!

Gostaria de saber se você ficou satisfeita com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados