Reclamação resolvidaResolvido

Cartão com o nome errado.

Santander Cartões
Camaragibe - PE
10/06/2015 às 01:32
ID: 13364394
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    O banco Santander me ligou oferecendo um cartão de crédito, mais um adicional, só que quando o cartão veio com meu nome faltando o nome do meio e o adicional veio certinho. Venho lutando para normalizar este erro e não estou conseguindo. Disseram para cancelar o cartão, mais eu preciso para comprar medicamentos e itens para fazer curativos, pois estou cirurgiado e pedido fazer esta manutenção todo mês. Pago o cartão direito todo mês e o cartão se encontra com uma parte do limite bloqueada.

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    Resposta da empresa

    28/06/2015 às 13:39

    Olá, Israel!
    Em atenção a sua manifestação sobre cartão de crédito e de acordo com nosso contato telefônico em 18/06/2015, realizamos a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 47871606.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
    Atenciosamente,
    Daniele


    Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
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    Atende também deficientes auditivos e de fala:
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    Ouvidoria
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    Acesse: www.santander.com.br

    Consideração final do consumidor

    28/06/2015 às 14:44

    Atendimento ótimo, muito bom mesmo!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
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