Cartao de credito e limites

Santander Cartões
Santa Izabel do Pará - PA
24/06/2024 às 15:23
ID: 191009121

Sou cliente desde 2021 do Santander, primeiro fiz um cartão de crédito com limite de 300 reais que até hoje(2024) nunca aumentou nada, a anos isso, acho um absurdo enquanto em outros bancos tenho outros limites 10x maior, mas eu uso o Santander como principal por conta do salário que recebo por lá, já até pensei em mudar de banco por isso, o que me deixa mais insatisfeito é que recebo meu salário no Santander, uso todo dia débito e crédito, faço pix de valores altos, pago contas, em fim, movimento é o que não falta, pago contas e nada de aumentar esse limite nesses anos todos ? Tenho uma renda boa e uma movimentação excelente, gostaria de um limite de crédito bom e razoável, espero que resolvam.

26/06/2024 às 10:56

Bom dia, João.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Realizamos a tentativa de aumento de limite e infelizmente não foi possível realizar a liberação neste momento. Ressaltamos a importância de manter a renda sempre atualizada, a atualização pode ser realizada através do App Santander, Central de Atendimento, SAC ou em uma de nossas Agências. Além disso, é possível incluir o aumento automático que altera seu limite assim que houver a liberação, basta acessar o App Way > na opção menu > limite > solicitar mais limite.

Informamos que o processo de alteração de limites ocorre sempre que há necessidade de reavaliar a política de risco e crédito do Banco. Esse processo de redução ou aumento de limite é comum em qualquer operadora de cartão de crédito/Banco, e está previsto no contrato de adesão, enviado juntamente com o cartão. Sempre avaliamos o perfil de uso do cartão nos últimos meses, bem como o perfil financeiro do cliente, análise da renda, capacidade de pagamento, existência de restrições, atrasos de pagamento, endividamento em outros produtos de crédito no Santander e no mercado e, com base nessa análise, o limite é readequado.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Abraços,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander, confira todos os nossos canais de atendimento.

27/06/2024 às 20:37

anos de relacionamento, nunca houve um atraso, tudo pago em dia, conta usada como principal, salário e tudo !
em fim, um absurdo com o cliente, espero que revejam e me deem um limite razoável !
espero voltar aqui com um comentário positivo.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados