PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão de crédito

Santander Cartões
Taboão da Serra - SP
23/05/2024 às 16:03
ID: 188867355
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu solicitei o cancelamento do meu cartão de crédito Santander e até agora eles não resolveram nada eu não vou pagar anuidade

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 14:00

Boa tarde, Guilherme.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Karine, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em análise ao nosso sistema, vimos que seu cartão foi bloqueado no dia 09/05/2024, o limite será zerado, ou seja, o cliente verá limite 0,00 atribuído ao cartão no Way após 30 dias.

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde.
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander
confira todos os nossos canais de atendimento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade