cartao de credito

Santander Cartões
Poá - SP
24/05/2024 às 17:39

boa tarde. tenho um cartão Santander Master free á anos e paguei todas as faturas e desde 2022 ele não tem mais limite aí quando ligo lá dão todas as informações do cartão porém com limite de 1 centavo

27/05/2024 às 17:16

Marcela, boa tarde, tudo bem?
Esperamos que sim!

Sou Elke Mendes, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação.

Primeiramente, consideramos importante destacar que nossa análise de crédito atual não sofre interferência humana. Sendo assim, todas as análises são efetuadas de maneira automatizada, tendo em conta uma série de fatores.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada dia para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento.

Em relação às datas das análises programadas, ressaltamos que estas não são uma garantia de que um aumento vai acontecer, assim como já acontecia antes.

Explicando um pouco mais, as avaliações acontecem de forma periódica e estratégica, de acordo o perfil de cada cliente. Sendo assim, suas datas são estimadas. Desse modo, dependendo do cenário, elas podem acontecer com um intervalo de 4 meses, de acordo com o quanto o nosso modelo entenda ser necessário um tempo maior para conhecer o seu comportamento financeiro.

Nosso modelo avalia previamente se houve atualizações relevantes em seu histórico de crédito e, se entender que não é o caso, acaba por reagendar a análise para uma outra data, de modo que possa haver tempo hábil desse resultado mudar e suas chances de ter um aumento de limite serem maiores.

Para tanto, adotamos uma política de aumentos graduais, sempre embasados em análises constantes através de muitos fatores. Então quando analisa um aumento de limite, o nosso modelo de crédito sempre vai avaliar diversas informações existentes entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que nós já disponibilizamos, juntamente com uma análise de risco. Além disso, o resultado também será influenciado por nossa própria capacidade de conceder crédito naquele momento.

Nesse sentido, variados pontos contribuem para o resultado de nossa análise. Dentre eles, destacamos:

- Explorar bem o limite atual com novas compras;

- Concentrar seus gastos no cartão Santander;

- Não atrasar o pagamento das faturas;

- Evitar o crédito rotativo;

- Evitar o parcelamento de faturas;

- Pagar o total da fatura até a data de vencimento;

- Manter sua renda atualizada no app do Santander.

Ao seguir essas dicas, reunimos cada vez mais informações positivas sobre você e suas chances de conquistar esse aumento nos próximos meses ficam ainda maiores. Além disso, temos um time totalmente treinado e capacitado, sempre à sua disposição para te ajudar a entender como funciona a nossa política de crédito e sobre como utilizá-la a seu favor, da melhor maneira.

Equipe Santander♨️

27/05/2024 às 19:00

eu sei sobre a politica de crédito porém o que eu quis dizer foi que um limite que eu tinha de 1500 reais abaixou para 0,01 centavo sendo assim, será impossível concentrar os gastos no cartão. Obrigada

27/05/2024 às 19:03

A empresa não resolveu o meu problema sobre o crédito mas Inda tenho o cartão de débito então vou com ele mesmo

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados