Cartão de crédito
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm março pedi uma segunda via do meu cartão de crédito, porque tentaram fazer compras online com o meu(foi uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]) imediatamente entrei em contato com o banco e solicitei o bloqueio do cartão e já pedi uma segunda via, mas até hoje estou sem meu cartão, já vai fazer 3 meses isso..
Preciso que meu cartão chegue na minha casa.
Resposta da empresa
19/06/2024 às 11:47Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!
Santander cuidando de você!
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Consideração final
19/12/2024 às 11:47A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.