PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão de crédito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em março pedi uma segunda via do meu cartão de crédito, porque tentaram fazer compras online com o meu(foi uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]) imediatamente entrei em contato com o banco e solicitei o bloqueio do cartão e já pedi uma segunda via, mas até hoje estou sem meu cartão, já vai fazer 3 meses isso..
Preciso que meu cartão chegue na minha casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 11:47

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade