Cartão nunca recebido - Santander Elite Master

Boa noite! Eu tinha direito ao cartão Elite Master de débito/crédito, porém nunca recebi. O Santander nunca que me enviou o cartão. Desejaria um novo contrato vom o cartão Santander Elite Master da minha conta corrente. Desejo o cartão, utilizo a mais de 10 anos a conta Santander e utilizo muito meus cartões. Possuo cartão de crédito em várias instituições financeiras e pago todos bem antes dos vencimentos por ter bom relacionamento com todas as instituições. O Santander é uma das instituições que dificulta os processos, sendo que há necessidade pelo visto que sou um clien6que utiliza muito o cartão e paga muito bem. Não consigo nem alterar minha renda que está super desatualizada no sistema e sempre conta erro e não altera. Tenho renda acima dos 2000 que me considera a ter o Elite Master que porventura nunca me enviaram. Não ligo de pagar anuidade no cartão.
Queria poder resolver! Mandei um anexo do print com o cartão no banco de dados.

25/06/2024 às 11:27

Bom dia, Wellington Aguiar, espero que você esteja bem!

Sou Andressa, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça. A partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao ocorrido.
Referente a sua solicitação

Inicialmente, gostaria de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Santander pela situação descrita por você e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Sobre atualização de Renda:

Informamos que você pode realizar através dos canais digitais (APP Way ou APP Santander) no passo a passo abaixo:

Aplicativo Santander > Menu superior esquerdo > Santander On > Minha renda > Alterar Renda.

App Way: Menu > Renda > Quero atualizar a minha renda > Digite a renda desejada > Continuar > Confirmar.

Caso tenha algum problema e não seja possível realizar a atualização da renda pelo app, oriento a comparecer a uma agência mais próxima para realizar esse procedimento.

O cliente poderá comprovar a renda com os documentos:

• Extrato do INSS;

• Declaração trimestral/anual de recebimentos de benefícios;

• Tela do Portal da Transparência;

• CTPS;

• Holerite/Contracheque: emitido por computador/empregador PJ;

• Extrato de conta-corrente;

• Registro no CRM;

• Quadro de produção rural

• Declaração de Imposto de Renda: a declaração deve estar completa, com carimbo do banco recebedor ou com impressão de remessa pela Internet (válido para assalariado, profissional liberal e autônomo);

• DARF - Documento de Arrecadação de Receitas Federais: os 3 últimos comprovantes com autenticação bancária (válido para profissional liberal e autônomo).

• Pró Labore

Sobre o cartão ELITE:

Identificamos um cartão SANTANDER ELITE MASTERCARD, o qual teve a última via emitida no dia 22/10/2010, o qual se encontra com o contrato cancelado por falta de desbloqueio e/ou falta de utilização, isso acontece para manter apenas os contratos ativos.

Dessa forma, caso tenha interesse em utilizar o cartão na função crédito, será necessário adquirir um novo contrato.

Você consegue solicitar uma nova via através desse canal

Qualquer dúvida estamos à sua disposição!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

27/06/2024 às 23:28

A dificuldade de resolver direto do aplicativo. Uso bastante o cartão de crédito do banco, pago as contas, antes dos vencimentos e não ter direito a um limite alto ou a um cartão como solicitei. Complicado. vou parar de usar esse cartão e usar os outros.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados