Cartão Online

Santander Cartões
Mongaguá - SP
25/05/2024 às 12:02

Tive meu cartão de crédito online usado.
Entrei em contato com o banco, onde o mesmo me estornou os valores. Porém tem uma bendita compra de 800 reais feita no mercado livre, a qual eu não fiz, não solicitei e não querem me estornar o valor dizendo que foi validada com o meu ID. No momento da compra eu estava trabalhando, tenho como comprovar. E meu aparelho estava parado, o mesmo aparece no vídeo, o único que estava habilitado. Quero meu valor estornado, pois sempre paguei direito as minhas contas, nunca faço compra online. Porém, a atendente quando me atendeu foi super debochada, irônica e prestou um mau atendimento.

03/06/2024 às 16:39

Ruan, boa tarde!😊
Me chamo Carla, sou analista do Reclame Aqui do Banco Santander.

Primeiramente, tudo bem com você? Espero que sim!
Lamento por todo ocorrido, farei todo o possível para ajudar você através desse canal!

Conforme verificado, cartão final xxxx. Houve o reembolso no valor de R$ xxx,xx no dia xx/xx/xx MERCADOLIVRE*. Desta forma não identificamos irregularidades e entendemos que a sua demanda foi solucionada. Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Gostaria de saber se você ficou satisfeito com o nosso atendimento do Reclame Aqui e em especial ao meu atendimento, sua nota é muito importante para mim, e a sua opinião é essencial para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Equipe Santander! ♨️

17/06/2024 às 15:30

Olá Ruan ! 😊

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Att,
Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados