cartao santander

Santander Cartões
Aracaju - SE
07/08/2015 às 16:46

Foi solicitado um kit de cartão salario ao Santander, que demorou 2 meses para chegar, quando chegou meu salario estava preso na conta, e foi o maior problema para que eu recebesse meu pagamento com um funcionário do caixa do banco Santander.

quando fui desbloquear meu cartão que havia acabado de chegar estava dando contrato inadequado.

Quando liguei pela milessima vez para o Santander 4004-3535 me informaram que foi solicitado outro cartão, sem ter me comunicado, e sendo que esse chegou tem 2 dias.

Ainda tive que levar 3 vezes as cópias dos meus documentos porque a primeira a gerente perdeu, a segunda vez foi enviado por e-mail e ela não aceitou porque estava ilegível a identidade e então levei a terceira vez.

NÃO AGUENTO MAIS ESSA ENROLAÇÃO, FALTA DE RESPEITO! Eu quero apenas um cartão que esteja funcionando, que fique normal crédito/débito, para fazer os saques do meu dinheiro, etc... Será que é tão difícil assim????? Tenho cartão do BANESE, Bradesco, e só o Santander que está dando problema...

25/08/2015 às 17:23

Olá Laura!

Em atenção a sua manifestação sobre Cartão, identificamos que a situação foi analisada em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor, conforme o protocolo 48933545.

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Central de Atendimento Santander

Consultas, Informações e Serviços Transacionais.

4004 3535(Regiões Metropolitanas)

0800 702 3535 (Demais Localidades)

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor

Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.

0800 762 7777

Atende também deficientes auditivos e de fala:

No exterior, ligue a cobrar para

55 11 3012 3336

Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

25/08/2015 às 19:46

Nao resolveu minha situação só piorou, pois até o cartão online de senhas que eu recebi veio errado e eu tive que solicitar outro há mais de 15 dias e ainda não chegou. o banco Santander é horrivel.

Está com problemas com Santander Cartões?