PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cartão virtual

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prezado Santander,

Estou extremamente frustrado com a situação que ocorreu recentemente. Meu cartão virtual foi utilizado sem minha autorização no Prime Vídeo, e ao solicitar o reembolso, meu cartão foi bloqueado de forma irreversível. Agora, estou impossibilitado de gerar um novo cartão virtual tanto no aplicativo quanto no Way. Solicito uma solução urgente para esse problema, pois estou enfrentando grandes inconvenientes por conta disso. Aguardo uma resposta e uma resolução satisfatória.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 07:28

Olá Simonia, bom dia! 
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Rafaela, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a cartão online.

Em resposta a sua manifestação, informamos que o cartão online xxxx com bloqueio preventivo irreversível. Cartão cancelado, assim cliente poderá gerar um novo cartão online para utilização.

1. Na Home do Way, clique em Gerar Cartão Online > Opções ou pelo Menu Cartão Online;
2. Consulte o tutorial com todas as vantagens do Cartão Online;
3. Após ler as informações, clique na opção para fechar a aba (x);
4. Para correntistas será exibido a tela de senha;
5. Para o Monoprodutista será exibido a tela de senha e código de segurança;
6. Em seguida, o ID Santander irá validar o procedimento;
7. O Way confirmará que o cartão foi gerado, clique em OK para prosseguir.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 12:13

não tive sucesso nas inscrições do atendente (a), pois já tinha feito o que ela falou

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade